CRM CIGAM

Acompanhe a venda desde o primeiro contato até a efetivação do pedido

O CRM da Cigam permite o gerenciamento de toda a agenda da sua equipe de vendas, de acordo com a situação de cada contato. Além disso, oferece benefícios que proporcionam um excelente relacionamento com o seu cliente. Com ele você tem acesso à:

  • » Integração das informações;
  • » Gerenciamento dos contatos e orçamentos;
  • » Geração de propostas e acompanhamentos;
  • » Controle de atividades;
  • » Pesquisa de mercado;
  • » Estatística de atendimento;
  • » Controle de eventos comerciais;
  • » Gerenciamento de volumes e margens de venda;
  • » Estatísticas e Informações gerenciais dos contatos e vendas;

Por quê preciso de um CRM?
Quais os benefícios?

Responsável pelo gerenciamento do relacionamento com o cliente, o CRM - Customer Relationship Management - é uma abordagem que coloca o cliente como principal foco dos processos de negócio da empresa, com o intuito de perceber e antecipar suas necessidades, para então atendê-los da melhor forma.

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